sábado, 7 de agosto de 2010

*O site mais Nimegurmeno voltou*
Mas falta a ajuda de minhas yaois!!!! ¬¬




















Não é só o Naruto!!!!

















Para de rir aí Narutooooooo!!!











tadinho do sasukeeeeeeeeeeeeeeeeee moleuuuuuuuuuuuuuu

Fikei devendo o link do video Real Ninjas aí vai:

http://http//www.youtube.com/watch?v=LtW9SDW4iug





















Esse é um pequeno texto q criamos quando estavávamos na 8°- série
A kinha estava fazendo um texto romântico eu não aguentei e olha o que saiu...Juntando as idéias

Faça expressoes bem teatrais para dar mais enfase na narração,este texto possuí erros gramaticais para darem liga à rima!


O sofrimento da ilha perdida,que causa até dor de barriga!

Oh,meu amor estou nessa ilha perdida,em cima de um coqueiro para não ser comida (pela crocodila).
Estou vendo aqui em cima se passa um avião,Meu Deus vem vindo um tubarão.!
Estou cansada de comer coco.Meu Deus lá vem vindo um macaco loco!
Estou cansada de ver água,isso aqui é pior que minha privada.
Esse sol me queima,que me solta até as penas.
Resolvi nadar,Meu Deus esqueci que não sei nadar!Aí lá vou eu me afogar!!O.o
Vem a tempestade,bateu um vento forte e me leva dinovo pra água...
A areia queima meus pés,que me deixa até com chulé.
Vou pescar!Uma baleia que vai me devorar!!!
Os dias passam e eu aqui toda seca sem comê e durmi.
Passa avião e ninguêm para aqui, se eu entrar ninguêm vai me ajudar é capaz de me atirarem pela janela e me deixarem aqui devolta pelo mar...
Ah não a crocodila,tubarão,macaco e a baleia.Só faltava eu ver uma sereia!
Vejo o fim macaco,crocodila,tubarão e baleia tudo correndo atrás de mim!
O meu amorrrrrrrr,quero dizer que morríiii com tanta dor!

(Kinha e Milly)

Breve o sofrimento da ilha perdida 2
kkkkkkkkkkkkkk













>>>>>>>Finge que é a Severina vai!



Casos da Bahia (uma peça q fizemos na facul e td mundo riu)

(Observação faça sotaque baiano quando ler para ser mais realista)

Deolina Bomprato Chique:
__Boa tarde!Hoje nosso programa traz o tema:"o reencontro de 2 pessoas que não se veêm durante 15 anos."
E por uma briga tola,perderam o contato durante todo esse tempo,nunca mais se falaram.

Logo depois de nossos comerciais.
(mostraremos um comercial cômico)

Voltamos agora com Dona Severiana,conte o que aconteceupara vocês deixarem de se falar durante esse 15 anos.

__Severina:Ochente,Nois era muito amiga de infância,e ela tinha um danadi di um bixano di um gatopreto que matô meu passarinhu.
__Daí eu catei e joguei o diabo di veneno de rato no quintal dela.
__Ih o gato morreu!
__Daí nos brigamo,e fizemo mó barraco bichina e predemo o contato.
__E eu quero muito isqueci e voltar minha amizade com Josefina

Nessa explicação Bom Prato,vai concordando e dizendo expressões:__Nossa,poque,quer dizer q vc fez isso?

Voltamos logo depois de nossos comerciais
(mostrar mais um comercial cômico)

___Voltamos agora e vamos falar com Dona Josefina...
___Dona Josefina,você sabe porque está aqui?

Josefina:___Oiâ,eu não sei não eu acho que vô ganha um prêmio do PDT...

___Ah,a senhora acha que vai ganhar um prêmio do PDT (alguém passa com uma placa correndo escrito "partido do direito do trabalhador")
___Mas não é isso!

(Josefina levanta da cadeira e ameaça ir embora)

__Calma Dona Josefina,hoje estamos com uma pessoa que quer se reencontrar com você!

___Olha não sei quem é não!

___Não tem idéia quem seja?

___Só se for minha cabelereira da esquina...

___Não é sua cabelereira da esquina.
Depois dos comerciais você saberá
(mostrar mais um comercial)

___Senhora Severina,você está num lugar onde Josefina não está nos escutando.
Está preparada para encontrar com Josefina?

___Sim tô preparada!

(Deolina leva as duas até o auditório e vira as duas de costas)

As duas se emocionam e se abraçam.

E mais um "Casos da Bahia", que termina com final feliz !!!^^

AF 2010
















Anime-se sempre!!!O AF deste ano foi 10 né!!!





















A hora do Mupy é a hora mais feliz olha a cara da Kia!S2 kkkkkkkkkkkk q cara feliz XD!

Minhas yaois sempre me abandonam é sempre assim kkkkkkkkk,Koda Kd vc???????


Essa é minha gothica yaoi lolita pref,já que a Koda nos abandonou!!

Não se assustem mas até a Sakura do Naruto entrou pro Time.
Ela se declarou oficialmente uma gothica lolita assumida!^^ Veja:

Um comentário:

Unknown disse...

que legel milly e tao bom ter uma amizade assim eu tbm tenho uma the bestfriend s2*
ahuhauauah
xDDDDDDD
Suadadessss